Comentários sobre: [Supernatural] Wishful Thinking: Vontade demais, surpresa de menos! https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2008/11/11/sn-wishful-thinking/ Escritor, Roteirista e Comunicador Fri, 14 Nov 2008 14:14:45 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.1 Por: C https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2008/11/11/sn-wishful-thinking/#comment-2878 Fri, 14 Nov 2008 14:14:45 +0000 http://judao.com.br/blogs/hollywood/?p=788#comment-2878 @ssilvia

O episódio em preto e branco, por exemplo, foi leve mas teve uma boa sacada (se algumas pessoas podem não bater bem da cabeça, pq shapeshifters teriam que ser todos “padrão”?), cheio de referencias e cenas engraçadas (como o Vampiro comprando pizza).

O problema não é o episodio ser leve, o problema o episódio ser… esquecível.
Tirando é claro o ursinho, hahaha

]]>
Por: Silvia Penhalbel https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2008/11/11/sn-wishful-thinking/#comment-2877 Fri, 14 Nov 2008 13:32:01 +0000 http://judao.com.br/blogs/hollywood/?p=788#comment-2877 Depois de episódios como os iniciais, ficou difícil fazer alguma coisa mais leve sem correr o risco do público achar fraco.

Eu não achei fraco, achei normal só isso.

Sem comparar com os outros, foi engraçado.

Gostei do ursinho bipolar, morri de rir com a tentativa de suicídio dele e com o menininho virando o valentão e socando o Dean.

]]>
Por: C https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2008/11/11/sn-wishful-thinking/#comment-2876 Fri, 14 Nov 2008 00:35:01 +0000 http://judao.com.br/blogs/hollywood/?p=788#comment-2876 Olha, vou te dizer que eu achei engraçado o ursinho depressivo.

Fora isso, foi um um episódio bem feijão com arroz e se Supernatural é o que é, com certeza não é graças a episódios como esse.

Alem do que a idéia do Sam destruir a moeda foi idiota. Ok, omundo acabando e os caras me jogam fora um negócio desses? Porra, guardasse numa das caixas pretas que o Bobby faz, sei lá, a coisa já tá tão dificil e os caras jogando armas como essa fora?

Eu sei, eu sei que era um episodio “4fun” e que não deve ter consequencias no metaplot (a não ser o fato do Dean assumir que não vai falar do inferno), mas ficou fraco…

]]>
Por: Fabio M. Braga https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2008/11/11/sn-wishful-thinking/#comment-2879 Wed, 12 Nov 2008 12:36:34 +0000 http://judao.com.br/blogs/hollywood/?p=788#comment-2879 XARÁ, não acredito e torço para que essas “falhas” dos produtores, tais como revelar o desfecho do episódio pelos comerciais, sejam eventuais e não se tornem rotineiras, bem como que a série tenha longa duração.
“É uma das melhores séries que acompanho atualmente” (2)
WINCHESTER BROS RULES!
Saudações,

]]>
Por: Pedro Henrique https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2008/11/11/sn-wishful-thinking/#comment-2881 Wed, 12 Nov 2008 01:47:57 +0000 http://judao.com.br/blogs/hollywood/?p=788#comment-2881 Tah certo que foi um dos piores episódios da temporada, mas gerou algumas risadas!
A série esta muito boa nesse 4° Season, com episódios bons e divertidos. É uma das melhores séries que acompanho atualmente, junto com Dexter que também está muito legal!

]]>
Por: Olivar https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2008/11/11/sn-wishful-thinking/#comment-2880 Tue, 11 Nov 2008 21:01:25 +0000 http://judao.com.br/blogs/hollywood/?p=788#comment-2880 Realmente, se não melhorarem vai acontecer igual moonlinght, ai não vai existir poços de desejos ou Anjo que retire a serie do inferno, digo.. buraco.

]]>