Comentários sobre: [Cinema.com.br] Entrevista: Roland Emmerich https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/ Escritor, Roteirista e Comunicador Mon, 22 Feb 2010 11:36:16 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.1 Por: SOS Hollywood https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4749 Mon, 22 Feb 2010 11:36:16 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4749 […] quando falou sobre o roteirista, mas depois ficou quieto. Há alguns meses, quando o SOS Hollywood entrevistou o diretor por conta do lançamento de 2012, ele se esquivou do assunto, mas agora parece não haver mais […]

]]>
Por: wikersonlandim https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4750 Fri, 13 Nov 2009 03:15:31 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4750 RT: @soshollywood: Já leu a entrevista com Roland Emmerich? Vai lá! http://uiop.me/uvr #2012 // Mais tarde John Cusack e outra crítica! =D

]]>
Por: Oda https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4751 Fri, 13 Nov 2009 02:37:44 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4751 RT @soshollywood: Já leu a entrevista com Roland Emmerich? Vai lá! http://uiop.me/uvr #2012 // Mais tarde John Cusack e outra crítica! =D

]]>
Por: Güzz https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4752 Fri, 13 Nov 2009 02:36:38 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4752 RT @soshollywood: Já leu a entrevista com Roland Emmerich? Vai lá! http://uiop.me/uvr #2012 // Mais tarde John Cusack e outra crítica! =D

]]>
Por: SOS Hollywood https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4753 Fri, 13 Nov 2009 02:34:04 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4753 Já leu a entrevista com Roland Emmerich? Vai lá! http://uiop.me/uvr #2012 // Mais tarde John Cusack e outra crítica! =D

]]>
Por: SOS Hollywood https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4754 Thu, 12 Nov 2009 17:27:32 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4754 Entrevistei Roland Emmerich com exclusividade para o Brasil! Catástrofe, motivos e futuro. http://uiop.me/uvr #2012 // Merece respeito! =D

]]>
Por: Helena Sousa https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4748 Thu, 12 Nov 2009 10:43:40 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4748 Em primeiro lugar, parabéns pela entrevista!
Gosto muito de vários filmes do Emmerich, não apenas dos “catástrofes”. Stargate está entre um dos meus preferidos tbm, e infelizmente não o tenho na coleção. Por outro lado, tenho vários outros dele em DVD. 😀

Ainda não fui ler a entrevista toda, mas já gostei muito do pouco que vc escreveu aqui, o que ele disse sobre os livros. Concordo, acho que nem de longe as mídias substituem os livros. Há aqueles que nascem gostando de ler, e os que não gostam. Meus filhos detestam, infelizmente. Mas tenho uma sobrinha de 10 anos, que lê muito! E ela fica muito feliz ao ganhar livros de presente…

Bom, vou lá ver a entrevista toda 🙂

]]>
Por: Willtage https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4747 Thu, 12 Nov 2009 10:03:08 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4747 Como eu tinha dito no Cabine Celular…
“Eu particularmente curto alguns filmes do Roland… O que eu mais gosto e tenho ele aqui por sinal é STARGATE, com o Kurt Russel. Gosto também de Independece Day, Moon 44 que é foda, enfim, ele tem filmes bons.
Deixa eu comer pipoca no pensamento, já q eu não como no cinema, É LEI! E me divertir com esse blockbuster…”
Me referindo a 2012, claro!

]]>
Por: SOS Hollywood https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4755 Thu, 12 Nov 2009 10:02:27 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4755 Entrevistei Roland Emmerich com exclusividade para o Brasil! Confira! http://uiop.me/uvr #2012 // Emmerich merece respeito! =D

]]>
Por: Oda https://fabiomadrigalbarreto1755875034000.0761196.meusitehostgator.com.br/2009/11/11/osc-roland-emmerich/#comment-4756 Thu, 12 Nov 2009 08:22:33 +0000 http://www.soshollywood.com.br/?p=1073#comment-4756 RT @fabiobarreto: Entrevista com o Roland Emmerich! Respeito esse cara, muito! http://uiop.me/uvr #2012

]]>